Historinhas De Grasmera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dentro de um cardume tinha um carapicuíba

Ir para baixo

Dentro de um cardume tinha um carapicuíba Empty Dentro de um cardume tinha um carapicuíba

Mensagem  Queixadinha,O Clandestino Ter Jun 10, 2014 3:54 pm

Vim hoje através desse documento relatar o que presenciei

   Estava eu pescando quando vi um cardume de peixes não identificados pela minha pessoa cujo sei tudo de pesca e conheço todos os princípios de capturar peixes e presas que exista, Quando de repente pula um daqueles bitelos e bate seu rabo jogando muita água na minha face .. rsrs
  Querendo muito saber o que era aquele peixe que tinha pulado pois comer ou fumá-lo ia me deixar não no meu estado sóbrio pois o bicho era feio de doer, então catei meu bote e fui atras do bicho cacei cacei e não achei até que de longe vejo uma manada de bitelos vindo em minha direção catei meu arpão enferrujado e cheio de sangue de cabrito pois no dia passado eu cacei um e peguei-o pela barriga e matei-o, e joguei esse arpão o bicho que peguei eu não vi na hora mais ele começou a pular e correr dentro d'água ate que eu grudei-o pelas guéurras e comecei a dar socos na sua carapaça ele fraquejou até começar a boiar comigo nas costa tirei-lo e queria que me ajudacem a descobrir que especie é pois minhas taticas forãm efetivas contra ele assim me obrigando a tirar uma foto para mostrar


   Ai está o danado

Dentro de um cardume tinha um carapicuíba Weirdest-creatures-ever-00-600x397  



a os dois caboclos do lado do bichão e o seu Tuiburapé, e seu entiado Sr. Hibirapuéra


 afro lol! 
Queixadinha,O Clandestino
Queixadinha,O Clandestino
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 80
Localização : Macedonia

https://queixadinhaejubileu.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos